segunda-feira, março 03, 2003
0
Na noite de 3 de Março, depois de ter tentado engatar um dos seguranças do Centro Comercial, fui apanhado pela polícia perto das 4 da manhã. O referido segurança, não sabendo ao que eu ia nem da fome de pau que tinha, acabou por chamar as autoridades, que de imediato compareceram no local.

Depois de uma pequena fuga, acabei por ser apanhado cerca de um quilometro à frente por um dos seguranças, que me agarrou com violência e me encostou à parede, fazendo-me sentir o caralho dele a roçar no meu cu. Delirei.

O macho que me tinha imobilizado entregou-me à polícia, que, na pessoa de um agente alto, bem constituído e bem macho, me interrogou, identificou, mas melhor, me revistou contra o carro patrulha, o que me deixou completamente maravilhado. Não é todos os dias que um macho fardado e as suas mãos másculas me percorrem o corpo. Senti-lhe também o pau encostado às minhas nalgas sem boxers enquanto o agente fazia o trabalho dele e fiquei logo de pau feito.

Como tinha dito que estava perto do centro comercial porque não tinha as chaves de casa, o agente convidou-me amavelmente para passar um bocado à esquadra. Eu disse que não, mas confesso que deveria ter aceite, quem sabe se não teria direito a ser usado pelos machos polícias que lá estivessem.

0 comentários:

Enviar um comentário