terça-feira, fevereiro 11, 2003
0

Vi-o a sair do transporte público e ao ver que ele me olhou, segui-o.

Tinha um ar chunga, tarado, sacana, corpo definido. Achei que nunca daria em nada, mas foi quando entrou no carro, que estava perto do Supermercado, que reparei que me fez sinal para entrar. Acedi e quando me sentei ele tirou o caralho de 20cm para fora já bem teso. Disse que se chamava M. e iniciou uma conversa bem quente:

M.: Metias-o todo não metias? Caralho, colhões e tudo. Tenho aqui uma bela chupeta, não tenho?

Eu: Ya! Metia-o todinho, entalava-o todo no cu!

M.: Pois, isso sei eu! Eu adoro foder cu, seja de gajo ou gaja, gosto mesmo é de foder!

Eu: Temos que combinar ai um dia!

M.: Aparece ai, que eu costumo 'tar por aqui, e eu vou-te ao cuzinho. Hoje não dá, mas esgalha-me ai uma! Gostas, não gostas?

Eu: Ya! É fixe!

M.: Gosto bué de foder e esporrar-me todo. Se quiseres eu enrabo-te. Gostas de levar com ele, n'é? A sensação é boa?

Eu: É boa! Eu adoro!

M.: Bom, 'tá bem! Eu hoje não posso, mas um dia eu fodo-te o cu. Aparece ai.

Durante toda a conversa tive o caralho dele na mão, 20cm bons, bonitos, enquanto ele fumava um charro.

0 comentários:

Enviar um comentário