terça-feira, janeiro 21, 2003
0

Falámos na net e por telemóvel algumas vezes e o interesse dele parecia ser só de amizade, apesar de tudo ter começado com o sexo. Ofereceu-se para me ajudar a arranjar trabalho e veio visitar-me para me conhecer.

Veio a minha casa, eu mostrei-lhe alguns trabalhos meus, dei-lhe o meu CV e, quando não estava à espera, levou-me para o quarto e fez o que quis de mim. Despiu-se, ficando apenas de cavas e obrigou-me a serví-lo...

Mamei aquele caralho de paizão com 21cm, enquanto apreciava aquele corpo de autoridade violento, enquanto tinha a boca fodida como se fosse uma cona. Depois de satisfeito, enrabou-me de frente, entrando de uma só vez, como se fosse uma enguia escorregadia, pujando com facilidade, apesar do tamanho. E fodeu freneticamente, com as mãos cravadas na minha cintura e levantando-me, o que me permitiu ver aquele corpo definido bem comprimido, até que despejou aquele leite todo.

Depois bazou e nunca mais o vi! Mas foi mais uma autoridade que me papou...

0 comentários:

Enviar um comentário