quinta-feira, janeiro 09, 2003
0

Como sempre, estava à janela a fumar quando me viu passar e me fez sinal para entrar. Quando cheguei, o Alex, macho de corpo definido, poucos pelos no peito, ar bem sacana e porco, levou-me para a sala, onde me pôs a mamar naquele caralho não muito grande, mas bastante trabalhador. Depois de alguns minutos, queres levar com ele, cabrão?

Fomos para o quarto, onde ele se despiu, fez-me o mesmo a mim por entre palmadas e ordinarices fortes, para depois me por de gatas em cima da cama e espetar o caralho de uma vez até aos colhões, fodendo-me como um animal. Gostas de levar com o caralhão, não gostas? Temos é que arranjar outro gajo, para te irmos ao cu os dois. Já levaste com dois ao mesmo tempo cabrão? Ficavas com o cu todo rebentado, ia dizendo enquanto bombava nas minhas nalgas, com palmadas e uma enorme violência animalesca.

Pouco depois, obrigou-me a sentar nele e cavalgar que nem uma cabra. Isso! Ah! Enfia-o todo! Ah! Pula aí em cima dele! Fode esse caralho todo cabrão!

Voltou depois a enfiar à canzana, depois deitado em cima de mim, sempre a usar-me como se não fodesse há anos. A tua sorte é que me venho depressa, senão ficavas com ele cu todo rebentado! Mas não era isso que mostrava, pois continuou até que, vou-me vir! Vou-me esporrar todo dentro do teu cuzinho, cabrão!

E depois, escorraçou-me também como sempre de casa, bem fodido e bem usado.

0 comentários:

Enviar um comentário