segunda-feira, julho 02, 2001
0

Estava eu na rua com fominha de pau e quando vejo o L.A. a passar. Apressei-me a convidá-lo para lhe fazer um bom broche e ele, já bebido, aceitou.

Fomos para o descampado do costume, onde ele se encostou a uma árvore e me deixou fazer o que me apetecia. Abri-lhe a berguilha, tirei aqueles 18cm para fora e mamei-os com desejo até eles estarem bem duros,

Quero-te enrabar! Vira-me para cá esse cu!; disse-me e eu obedeci imediatamente.

Encostei-me à árvore, baixei as calças, ele cuspiu para a mão, esfregou a verga e espetou-mo de uma vez só, fazendo-me gemer, e fodeu, enfiou com força e rapidez, mesmo com vontade de os despejar, que fez 10 minutos depois, tirando-o de dentro de mim e dizendo: Mete aqui a boca! E veio-se todo dando-me uma valente leitada a beber...

0 comentários:

Enviar um comentário