quarta-feira, janeiro 01, 1997
0
A primeira vez com o C.S. foi apenas com ele no palheiro da casa do Rodrigo, onde, depois de eu lhe fazer um valente broche, ele me comeu a bilha até se vir. Foi tão intenso, que ele gemia e urrava enquanto dava estucadas fortes no meu com com aquele caralhão de 21cm.

Depois fodia-me todos os dias, em quase todos os sítios possíveis e deu-me leitinho em todo o lado.

Que fodas maravilhosas que recordo; tinha sempre vontade de me possuir, chegava a transformar-se num animal enrabador.

Adorava tudo no sexo, e todas as posições, embora preferisse a canzana. Participou em muitas loucuras. Recordo especialmente o ménage com o B.F., em casa do tio do segundo, em que ambos me enrabaram em todas as posições possíveis, me esporraram duas vezes cada, me ofenderam de tudo enquanto me usavam e no final me puseram na rua com as calças em baixo e o cu todo esporrado.

Também uma sessão de grupal muito hard, em casa do A.L., foi fantástica, onde fui enrabado por seis machos e todo esporrado.

Também recordo a foda no Sábado de Festa no tanque público, onde o cavalguei enquanto lhe lambia o peito.

Tem um corpo maravilhoso, definido, um peito lindo, largo e um mastro de fazer babar, 21cm, que tantas vezes entrou dentro de mim.

0 comentários:

Enviar um comentário