segunda-feira, abril 21, 2008
0

Este macho continua a vir ao armazém quase todos os dias e eu já bati imensas depois dele sair a imaginar que ele me fode, me usa para despejar aqueles colhões, principlamente porque descobri que não é daqui e está durante a semana sozinho numa residencial, só indo a casa de quinze em quinze dias...

Onteontem, quando estava a ir para casa, já bebido, vi ao longe que carrinha da empresa ia passar por mim e que quem a vinha a conduzir era o "meu" macho. Não pensei duas vezes, parei no passeio e quando ele estava a parar no semáforo, depois dele me ter cumprimentado com um aceno, olhei-o fixamente, lambi-me todo, virei-me, espetei a cona e mexi-lhe. Quando me virei, ele piscou-me o olho e seguiu...

Hoje, quando veio aqui comprar mais materiais, na falta de um, que encomendei por telefone, impedindo-o de ir, o que podia fazer depois dele sair, dei-lhe não o número do armazém, mas o meu telemóvel pessoal, dizendo para ele ligar para saber do que tinha encomendado ou "se precisares de qualquer coisa", com um olhar nos olhos dele, depois no vulto das calças e uma lambide-la discreta no final...

0 comentários:

Enviar um comentário