quinta-feira, novembro 08, 2007
0

Cerca das 10 horas, apareceu aqui J.P., mas eu estava com o rabo preso e não consegui mesmo fazer nada. Disse-lhe apenas que viesse dai a uma hora e ele aceitou.

Quando chegou, fomos directos para o canto do costume, onde este macho peludo se encostou na mesa, tirou o caralho de 19cm para fora e me deu de mamar. Aquele mastro lindo, cheio de veias, fez-me passar como sempre e eu chupei-o cheio de tusa... Ia batendo, lambendo os colhões, acariciando aquele peito largo e peludo e ouvindo aqueles gemido de homem, à medida que tinha prazer.

Quis-se vir pouco tempo depois e eu ajudei com a boca e principalmente com a mão, não demorando muito a sentir os jactos fortes de uma leitada espessa, viscosa e grossa a escorrer-me pela mão.

0 comentários:

Enviar um comentário