sábado, novembro 03, 2007
0
  

Como combinado, o meu PSP Miguel trouxe o amigo, o PSP Luís, para passar uma noite de loucura connosco... O inesperado aconteceu, quando vi entrar o suposto segurança A., ou seja, reencontrei este macho oito anos depois e ainda bem.

Depois de muitos copos, chegámos a casa cerca das seis da manhã e o que desejava aconteceu... Não demorou muito que o caralhão do meu Polícia Miguel não estivesse já na minha boca, enquanto o Luís me lambia o cu, enfiava dedos, enquanto eu gemia que nem uma puta: "Que cu tão bom caralho!; e enterrou o caralhão todo na minha cona rapada, começou a fodê-la com vontade, por entre nalgadas e ordinarices que me deixavam louco. "Lambe-me o cu puta..." e eu obedeci, lambendo e comendo o mastro do organizador daquela cena, enquanto gemia e levava com o outro com força.

O meu Polícia levantou-se do sofá onde estava debruçado e ficou atrás do colega a vê-lo a comer-me, a bater uma, a dizer-lhe "Fode-o todo caralho!" e a fazer comentários ordinários em surdina só para o parceiro ouvir.

O Polícia Luís saiu de dentro do cu e o Miguel ficou a ver o buraco aberto, a enfiar dedos e a gozar o cenário, não demorando muito a enterrá-lo até aos colhões... "Que cona, caralho!" E lá estava eu novamente com um na boca e outro no cu. "Espeta bem essa cona!" E tirava e metia com violência, dava-me palmadas nas nalgas, enquanto o Luís me abria o cu e dava a comer ao outro.

"Vais levar com os dois puta! Senta-te no pau dele e espeta a cona!" Eu obedeci e sentei-me na verga do que me tinha acabado de sair da boca, enquanto o meu polícia me olhava para o cu e era ordinário nos comentários. Ao tentar enfiá-lo também, como estávamos no sofá, sítio não apropriado, não conseguiu; levou-nos para o quarto...

Já na cama, depois de ter mamado os dois ao mesmo tempo, fui obrigado a sentar-me no caralho do PSP Miguel, enquanto o outro me preparava o buraco com os dedos para entrar também. Eu cavalgava com vontade, enquanto levava nalgadas e sentia o trabalho na cona, que não demorou a sentir o segundo pau a entrar com o primeiro lá enterrado.

Que sensação, que prazer brutal ser uma sanduíche de dois machos polícias... Eu gemia que numa uma cabra, enquanto os vargalhões, o do Miguel com 22cm e o do Luís com 20cm, entravam e saiam, bombavam por entre palmadas, muitos nomes e muitas ofensas. Quando terminaram o meu cu estava como um túnel...

No final, de joelhos com o Polícia Luís aos pés do Miguel, recebi o leite deste na boca, que partilhei com o primeiro com um beijo de tirar o fôlego... Seguiu-se a esporra do outro, que também bebi...
Foram duas horas a ser usado forte e feio pelos dois machos polícias, que adorei.

Dormi com o meu PSP, ambos nus e de manhã... (Continua)

0 comentários:

Enviar um comentário