terça-feira, fevereiro 18, 2003
0

Estava na estação de comboios e reparei num macho bem masculino, olhos claros, alourado, corpo que parecia ser muito bom... Meti conversa, porque ele me olhava bastante e acabei por ir com ele para um local escondido para o mamar e talvez levar com ele.

A conversa até ao lugar escolhido por ele, perto do apeadeiro mais próximo, não me fazia adivinhar o que me ia acontecer.

Ele baixou as calças e deu-me o caralho de apenas 16cm, mas muito bonito, já babado, para eu mamar e eu fi-lo, enquanto apalpava aquele peito peludo e definido por dentro da blusa. Que bela boquinha! Só não te fodo aqui porque não dá...

Mamei, mamei, até que ele me espeta a chave no pescoço, para eu pensar que era uma faca e me pede a carteira. Passa para cá o dinheiro, se não corto-te todo. Fiquei nervoso, mas muito excitado. Como viu que eu não tinha nada, mandou-me continuar, (Podes continuar a mamar, quero-me vir!) mas eu não consegui e fui logo embora.

Encontrei-o uns minutos depois na rua e ele pediu-me desculpa e disse que não tinha nenhuma faca e que tinha gostado que eu terminasse o trabalho. Despediu-se com uma palmadinha de macho na minha cara e foi embora.

0 comentários:

Enviar um comentário