terça-feira, janeiro 01, 2002
0
Quando éramos adolescentes comia-me o cu e obrigava-me a beber a sua esporra. Algum tempo mais tarde voltou num ménage com o C.A. (001), com o seu excelente caralho, que enterrou na minha boca esfomeada e no meu cu. Há pouco tempo apresentou-se novamente disponível para me foder, agora já com 23cm de mastro.

Adora que lhe mame a verga grande e grossa, bem feita e quente, e anda sempre desejoso de se enfiar novamente no rabo.

Uma das vezes, depois de uma festa, convidou-me para ir à casa anexa à sua e acabou por me ter numa cama, nu, onde o mamei como uma puta e senti o seu caralhão enterrado, o que não aconteceu totalmente porque não consegui aguentar com ele mais que 30 segundos; mas esteve cá dentro. Acabou por se vir na minha boca...

Tem o corpo bonito, cara de porco, o que se confirma na cama, onde é um javardo a foder.
A curvatura fá-lo ser difícil de enterrar e dói como tudo, mas depois de todo atolado, desliza como tudo e toca lá no fundo.

0 comentários:

Enviar um comentário