segunda-feira, julho 23, 2001
0

Hoje, nas casas de banho do Jardim Infantil do parque, mamei e senti um dos maiores caralhos do momento, o maduro (cuecas Pepsi), quarentão, cara de macho, corpo definido e peludo, braços largos e um caralhão de 23cm bem grande e grosso.

Encontrei-o nas outras casas de banho e segui-o até às do parque, onde comecei por mamar e abocanhar aquele espectáculo de mastro, grande e grosso.

Depois levantei-me e enfiei-o no meio das pernas e ele bombou como se estivesse a foder-me, enquanto eu delirava com as mãos dele a apertarem-me o cu para que eu pudesse sentir aquele pau a roçar no meu buraco e colhões, deixando-me desejoso de levar com ele, o que ele prometeu acontecer em breve. E ele esporrou-se assim, deixando a minha cona cheia de leite...

0 comentários:

Enviar um comentário